A MEDIDA PROVISÓRIA DA GRILAGEM (MPV 910) PODE SER APROVADA NAS PRÓXIMAS SEMANAS

Compartilhe:

A bancada ruralista segue pressionando o presidente da Câmara dos Deputados (CD), Rodrigo Maia (DEM/RJ), e os líderes para que o Plenário da Casa vote, nos próximos dias, a MPV 910. Criticado por ambientalistas e entidades da sociedade civil, o texto legitima e estimula crimes civis e ambientais, bem como anistia e premia invasões de áreas públicas, desmatamentos ilegais e ações de grileiros.

Mesmo sem acordo entre os parlamentares e a impossibilidade de debate e participação política, a bancada ruralista segue pressionando para a votação.

Caso aprovada, a MPV impactará diretamente a preservação ambiental, além de colocar indígenas e agentes da fiscalização ambiental em risco.

É O MOMENTO DE PRESSIONAR E MOBILIZAR

Mesmo no cenário de isolamento, podemos pressionar juntos os parlamentares para barrar a votação desse texto no Plenário da Câmara. Assim, a ASCEMA Nacional solicita que seja dada ampla divulgação deste crime ambiental prestes a se concretizar. Segue a lista de TODOS OS PARLAMENTARES que podem mudar o rumo dessa história.

No link abaixo você encontra os e-mails dos parlamentares organizados por Unidade Federativa.

https://drive.google.com/file/d/1VL433AECy8yp1Mwn5_DktNUlnWlCe3Rw/view?usp=sharing

CRIMES AMBIENTAIS NÃO DEVEM SER PREMIADOS!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *