NOTA DE PESAR – Ivan Medeiros

Compartilhe:

A ASCEMA Nacional, em nome de todos os Servidores da Carreira de Especialista em Meio Ambiente e PECMA, vem com pesar despedir-se de Ivan Medeiros, nosso querido colega do IBAMA-RN vitimado pela COVID-19, no dia de hoje, após longa internação.

O Ivan sempre foi o responsável pelo cuidado com os veículos e trabalhava com grande alegria e motivação, disposto a ajudar em qualquer situação, não tardava a achar um meio de arrumar um carro para as equipes necessitadas, ou fazer um conserto relâmpago para tirar os colegas do aperto. A mecânica era a sua especialidade. Foi com essas habilidades que conquistou espaço em nossos corações e lugar certo nas operações de fiscalização na Amazônia, usando suas habilidades para desativar as máquinas pesadas a serviço da degradação.

Demonstrou que a fiscalização necessita de todos que possam contribuir com seus conhecimentos, e que cada um tem sua importância nesta máquina chamada IBAMA.

Que Deus esteja lhe acolhendo, assim como a sua mãe que faleceu ao seu lado no hospital. Igualmente vitimada pela COVID-19. Nossa homenagem a esta figura ilustre que tanto nos alegrou. Não lhe esqueceremos!

ASCEMA Nacional e ASIBAMA-RN

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *